sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Reunião sobre Participação nos Lucros e Resultados - Copel em 19/08/10

Definido que o pagamento da PLR se dará de forma linear. Restou aprovado também o aumento de mais duas vagas no numero de representes da região de Curitiba (hoje são dois) na comissão, passando para quatro os representantes dos empregados a serem eleitos pelos trabalhadores na CNPLR. Ficam ainda a ser negociado as metas a serem atingidas em 2010. O Sindenel defendeu na reunião o pagamento da PLR de forma linear, retirada da limitação do teto de duas remunerações básicas e retirada de índices de metas que não podem mais ser atingidos em face de estarmos no meio do ano para fechamento do acordo.

Um comentário:

  1. O salário de um técnico na Copel (Concurso = R$1500,00)que o final das contas, com desconto (+/- 1200,00) é bem menos que um eletricista das poderosas empreiteiras da Copel recebe como inicial (R$1800,00).
    O funcionário da Copel é MUITO BURRO E PACATO. Logo, ela será vendida e meterão a mão na tão estimada Fundação Copel, e o funcionário vai ficar a ver navios. Eles dizem que agora não é época de fazer mobolização pois é ano de eleições. AGORA QUE É!

    ResponderExcluir