segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eletricitários da Copel votam proposta ACT 2011


Flagrante da assembléia realizada às 12h de hoje na Copel da Comendador, com a presença maciça dos trabalhadores que após a apresentação pelo Sindenel e DIEESE da proposta da empresa e sanadas as dúvidas exerceram seu direito de opinião depositando seu voto na urna.

Um comentário:

  1. Cheguei as 12:35 e NÃO CONSEGUI VOTAR. Eu e mais, no mínimo 6 colegas chegamos 12:35 e não conseguimos votar porque disseram que a votação era de apenas meia hora.
    ABSURDO, simplesmente. Marcam 12:00, porém conforme a primeira(12:22), segunda(12:10) e terceira foto(12:24) foi meia hora abrindo a assembleia . Portanto o que durou a votação? 10 minutos? Não sei o que se passa pela mente dos sindicalistas, sempre colocam impecilio para o empregado. O sindicato da classe mais parece um sindicato patronal disfarçado. Gostaria de ter estado desde o começo para ter escutado o que foi falado. Provavelmente incitaram o pleito a votar a favor desse lixo de proposta, assim como sempre fazem, dizendo que houveram avanços significativos na negociação desse ano.
    Se é para delimitar o tempo de votação, marque início e fim e não somente INICIO.

    ResponderExcluir