terça-feira, 8 de maio de 2012

Diretoria da Copel pretende retirar o lanche dos trabalhadores


Quando pensávamos que já havia esgotado o arsenal de decisões que prejudicam o trabalhador da Copel, tais como, diminuição da PLR, plano de cargos que não contemplam todos os trabalhadores, demissões imotivadas, distribuição de empréstimo a fundo perdido para o setor privado, compra de avião para uso do governo, etc., eis que surge um novo fato.

Agora a direção da Copel pretende suspender a partir deste mês a distribuição do lanche que é servido aos trabalhadores nas diversas áreas da empresa, mesmo sabendo que em determinadas lugares não existe serviço que comercialize lanche como usinas, subestações e certos locais de plantão dos eletricistas.

O Sindenel solicitará esclarecimentos sobre qual a motivação para esta decisão e se esta decisão de só servir café e água se estende também há sede da empresa.

Trabalhador eletricitário, o sindicato tomará todas as medidas necessárias para garantir que sejamos tratados com respeito e não permitiremos a retirada sumária de direitos dos trabalhadores que foram conquistados ao longo de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário