terça-feira, 24 de novembro de 2015

Dieese: 60 anos de atuação em favor do movimento sindical

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), entidade parceira do DIAP na atuação em favor do movimento sindical e social, vai comemorar 60 anos de fundação.

Para celebrar a data, a Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado Federal vai realizar sessão solene na próxima terça-feira (24), a partir das 14h. O evento será no plenário 2 da Ala Senador Nilo Coelho.

O DIAP convida as entidades filiadas a participar da sessão, momento único para prestigiar e festejar os 60 anos do Dieese, instituição cuja expertise de atuação é em prol do movimento sindical e, por conseguinte, em benefício para o conjunto da sociedade brasileira. Vida longa ao Dieese!

Instituto do movimento sindical
O Dieese é uma criação do movimento sindical brasileiro. Foi fundado em 1955 para desenvolver pesquisas que fundamentassem as reivindicações dos trabalhadores.

Ao longo de 60 anos de história, a instituição conquistou credibilidade, nacional e internacionalmente. Reconhecido como instituição de produção científica para o conjunto do movimento sindical.
Fonte: Diap

Nenhum comentário:

Postar um comentário