terça-feira, 25 de abril de 2017

Reforma trabalhista é tema de novo debate na Comissão de Assuntos Sociais

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) promove na quarta-feira (26) audiência pública interativa para discutir a proposta de reforma trabalhista enviada pelo Executivo ao Congresso, em tramitação na Câmara dos Deputados. A audiência pública, que integra ciclo de debates promovido pela comissão, terá início às 9h, na sala 9 da Ala Alexandre Costa.

A audiência pública, sobre o tema Representação dos Trabalhadores e Representação Sindical, será dividida em duas mesas. A primeira terá a participação do presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST, ministro Ives Gandra da Silva Martins Filho.

Para a segunda mesa, foram convidados o procurador do Trabalho na 13ª região e secretário-adjunto de Relações Institucionais do Ministério Público do Trabalho, Carlos Eduardo de Azevedo Lima, e representantes da Confederação Nacional das Instituições Financeiras, da União Geral dos Trabalhadores e da Embaixada do Reino Unido.

Essa será a segunda audiência pública sobre a reforma trabalhista promovida pela CAS, presidida pela senadora Marta Suplicy (PMDB-SP). A primeira audiência ocorreu no último dia 12.

Participe: http://bit.ly/audienciainterativa - Portal e-Cidadania: www.senado.gov.br/ecidadania - Alô Senado (0800-612211)
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário