sexta-feira, 26 de maio de 2017

Especialistas em direito previdenciário participarão de debate na CPI da Previdência

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que analisa as contas da Previdência Social fará uma audiência pública interativa na próxima segunda-feira (29), às 14h30, com especialistas em direito previdenciário, dando prosseguimento ao ciclo de audiências públicas sobre o tema.

A CPI da Previdência foi instalada no final de abril para discutir o projeto de reforma previdenciária (PEC 287/2016), que ainda tramita na Câmara dos Deputados. A comissão é presidida pelo senador Paulo Paim (PT-RS), e tem como vice-presidente e relator os senadores Telmário Mota (PTB-RR) e Hélio José (PMDB-DF), respectivamente.

Participarão do debate os especialistas em direito previdenciário, Diego Monteiro Cherulli, Thais Maria Riedel de Resende Zuba, Rosana Cólen Moreno, Jane Lucia Wilhelm Berwanger, Adriane Bramante de Castro Ladenthin e Theodoro Vicente Agostinho, além de um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A audiência será realizada no plenário 19 da Ala Senador Alexandre Costa. Qualquer cidadão pode participar da audiência com perguntas, críticas, sugestões e comentários por meio do portal e-Cidadania ou pelo Alô Senado (0800 612211).
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário