quinta-feira, 19 de abril de 2018

Seminário nacional e cerimônia em homenagem a vítimas de acidentes de trabalho têm inscrições abertas

Interessados devem realizar inscrição pelo e-mail da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho (Enit); as vagas são limitadas

A Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), do Ministério do Trabalho, realiza dia 26 (quinta-feira), o Seminário nacional e cerimônia em homenagens às vítimas de acidentes de trabalho, em Brasília. O evento, uma ação conjunta dos parceiros da Campanha Nacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho (Canpat), será no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio, na 902 sul, das 14h às 19h.

Na programação estão previstas palestras sobre quedas em altura, adoecimento ocupacional, consequências de acidentes de trabalho, mesa de debates e a homenagem às vítimas.

Esse evento será realizado em todas as regiões brasileiras: Manaus (07/06), Cuiabá (27/07), Curitiba (23/08), Recife (13/09) e, no encerramento, São Paulo (04/10).

Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho (Enit): www.enit.trabalho.gov.br. As vagas são limitadas.
Fonte: MTb

Nenhum comentário:

Postar um comentário