sábado, 25 de setembro de 2010

Sindenel em almoço com Ministro do Trabalho


Na sexta-feira (24/09) estivemos reunidos com o Ministro do Trabalho Carlos Lupi oportunidade em que pudemos relatar ao Ministro as necessidades dos trabalhadores paranaenses e em especial os eletricitários. O Ministro Carlos Lupi convidou-nos para continuidade desta conversa em Brasília, o que ocorrerá em breve.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Copel apresenta proposta para celebração do acordo coletivo de trabalho

Após três dias de debate finalizamos a negociação salarial dos trabalhadores da Copel nesta manhã. O presidente da Copel atendendo ao pedido dos sindicatos compareceu no ambiente negocial e após ouvir nossas ponderações apresentou a proposta final que será divulgada a partir da 16:30h de hoje a todos os trabalhadores eletricitários.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eletricitários da Copel em negociação salarial


Na manhã do segundo dia de negociação salarial com a Copel os sindicatos e empresa defenderam suas posições e entendimentos sobre a pauta dos trabalhadores. Nossa avaliação é que os avanços nos pleitos ocorrerão a partir da tarde de hoje. Copelianos mantenham-se informados e mobilizados.  

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reunião preparatória para negociação com a Copel


Reunião preparatória dos dirigentes sindicais do CSMEC – Coletivo Majoritário dos Empregados da Copel na sede do Sindenel nesta segunda-feira (20/09) com o representante do DIEESE, assessorias jurídicas dos sindicatos e assessoria de imprensa com vistas à negociação do ACT 2010/11 que se inicia a partir de manhã com os representantes da Copel.  

Sindenel aprova em plenária pauta do ACT 2010/11 da Tractebel


O Sindenel em conjunto com os sindicatos que compõem a Intersul convocou os tralhadores filiados de sua base sindical para participarem da Plenária dos Trabalhadores (as) da Tractebel para fechamento da Pauta de Reivindicações do Acordo Coletivo 2010-2011 que ocorreu no dia 18 de setembro de 2010, na cidade de Itá-SC, em destaque nosso diretor Luis Eduardo que acompanhou nossa comitiva no evento.