quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

REUNIÃO PREPARATÓRIA NO SINDENEL PARA O 12° CONGRESSO NACIONAL DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS URBANAS - BRASILIA: 4 A 6 DE ABRIL DE 2011




No dia 8 de fevereiro, reuniram-se na sede do Sindenel lideranças sindicais de vários Estados da Federação para participarem da reunião final que definiu os temas de relevância do setor elétrico e de saneamento que serão debatidos no 12° Congresso Nacional dos Trabalhadores nas Industrias Urbanas. Também foi apresentado trabalho com o tema, Medicina do Trabalho X Saúde Ocupacional X Saúde do Trabalho pelo Secretario de Medicina e Segurança do Trabalho do Sindenel, Cláudio Behling, e Atualidades e Perspectivas Jurídica para os Trabalhadores Urbanitários pelo Dr. Maximiliano Garcez. O Congresso dos trabalhadores será realizado nos dias 4,5 e 6 de abril em Brasília – DF. Entidades sindicais que participaram da reunião na sede do Sindenel, CNTI, UGT, Fenatema, Sindefurnas, Sind. Eletr. Ipaussu, Sintespar, Sindsul, STIEENNF, Sindelpar, Sintaema, Fed. Urbanitária/MG, Saemac, Sindelpar, Sintec/Pr.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

REUNIÃO COM A DIREÇÃO DA ELETROSUL



Na ultima quinta-feira, dia 03 de fevereiro, o Sindenel e os sindicatos que compõem a Intersul realizaram a primeira reunião do ano de 2011 com a Eletrosul na sede da empresa em Florianopólis para tratar de diversos assuntos de interesse dos trabalhadores. A reunião durou cerca de 4 horas e contou com a participação do Diretor da DG Antonio Waldir Vituri.