quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ACT Copel - Ou tem avanço ou tem paralização

Chegou o momento onde todos os trabalhadores Copelianos poderão decidir os rumos da Campanha Salarial Unificada do ACT 2012/2013. Em reunião realizada ontem, 24/10, os 17 sindicatos discutiram, em conjunto com suas assessorias jurídicas, os novos encaminhamentos desta Campanha. 

Agora chegou a hora dos Trabalhadores e Trabalhadoras da COPEL ratificarem a posição das 17 entidades sindicais que foi de rejeição da contra proposta da empresa para a renovação do ACT e demonstrar toda indignação com a falta de valorização de nosso trabalho. As assembleias unificadas terão início dia 29/10 e terminarão no dia 13/11, possibilitando que todos os Copelianos participem em todo estado. 

Também estaremos deliberando sobre 2 paralisações, sendo a primeira no dia 22/11 por 24horas e a segunda nos dias 29 e 30/11 por 48horas. De uma forma organizada e seguindo os trâmites legais, os sindicatos estão preparados para este momento. 

Então, trabalhador, faça sua parte. Participe das assembleias deliberativas e vamos dar a resposta merecida para a Diretoria da COPEL. Aguardem o comunicado com a agenda das assembleias em sua base. 

Vamos juntos, organizados e decididos, em busca de um ACT justo.

2 comentários:

  1. Só daqui 1 MÊS? É muito tempo! A paralisação deveria ser amanhã no aniversário da Copel com toda a imprensa presente. Alguém concorda?

    ResponderExcluir
  2. Ou no máximo semana que vem. Senão, quando vamos terminar isso? Em Janeiro ou Fevereiro quanto o pessoal tira férias?

    ResponderExcluir