segunda-feira, 18 de abril de 2011

ELETRICITARIOS DO PARANA OCUPAM CARGOS NO DEPAURB - Departamento Profissional dos Urbanitários, órgão da CNTI - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Industria


Em congresso da categoria dos urbanitários realizado nos dias 4, 5 e 6 de abril em Brasilia pela CNTI - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Industria e pelo DEPAURB - Departamento Profissional dos Urbanitarios, foram eleitos vários eletricitários paranaenses para cargos de relevancia dentro da estrutura urbanitária no país para cumprir o mandato do período 2011/2014, a saber:

Pelo SINDENEL:
Alexandre Donizete Martins - Secretário Nacional de finanças
Carlos Minoru Koseki - Secretário Nacional do Gás Natural
Luis Eduardo Reway Nunes - Segundo Secretário Nacional da Secretaria de Informação e Apoio à Pesquisa

Pelo SINDELPAR: Paulo Sergio dos Santos - Secretário Nacional de Energia Eletrica

Na oportunidade dirigentes paranaenses do setor de água e saneamento também foram eleitos para outros cargos dentro do DEPAURB (meio ambiente, finanças e conselho regional)

Parabéns a todos os dirigentes sindicais eleitos alçando os profissionais do estado do Paraná para uma condição de destaque dentro do sindicalismo urbanitário deste país.

INÍCIO DAS NEGOCIAÇÕES DO ACT 2011/12 NA COMPAGAS

Às 14:30h da sexta-feira, 15 de abril, na sede da empresa teve inicio as reuniões entre sindicatos e Compagas para negociação e celebração do Acordo Coletivo de Trabalho. Como prepostos por parte da empresa os Sr.s (a) Adrian Moreno, Lauro Fernando, Eduardo Buschle e Michelle Gomez, por parte do Sindenel, Alexandre, Koseki e Dra. Adriane Steinke. Na oportunidade foram defendidas pelas entidades sindicais às cláusulas de natureza administrativa e financeira e com também a forma e pagamento da Participação nos Resultados - PR.

Nova reunião ocorrerá em breve para resposta da Compagas sobre a proposta apresentada pelos trabalhadores.