sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Aula de inglês no Sindenel


O sindicato propicia ao filiado e seus dependentes, aulas de inglês gratuitas, ministradas pelo renomado professor Arlindo Remédios Monteiro na sede do Sindenel. Participe, faça sua inscrição e de seus dependentes.

Reunião com Copel sobre atividade dos leituristas


Em reunião com os representantes da Copel – Gilson, Carlos Eduardo, Fedalto, Adriana, Mauro, obtivemos os seguintes compromissos:
  •  Uniforme e calçados, a Copel informou que já distribuiu os novos tênis para os leituristas de Curitiba, o sindicato cobrou as botas dos leituristas motorizados e foi informado que já estão em estudo para implementação. Quanto ao uniforme a Copel consultará outras empresas do setor elétrico para elaboração de modelo especifico para atividade;
  •  Alimentação, o Sindenel cobrou solução para os casos das rotas que não possuem local para fazer refeição ao longo do trajeto, a empresa vai levantar quais os locais para tomar as medidas corretivas, os trabalhadores podem comunicar ao gerente estes locais para acelerar o processo;
  •  Horas Extras, serão convocados voluntários quando necessário, a Copel está contratando novos leituristas tendo como meta o preenchimento de 160 novas vagas no setor em Curitiba.
Logo após a reunião com a empresa nos reunimos com os companheiros eletricistas para deixá-los cientes do resultado da reunião e tratar de outros assuntos de interesse da categoria

Reunião de planejamento


O diretor Dion do Sindenel, participou esta semana nos dias 3, 4 e 5 em Lages - SC, de reunião dos sindicatos que compõem a Intersul com a finalidade de preparar o planejamento estratégico para defesa dos interesses do trabalhadores da Eletrosul e Tractebel por nós representados. 

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Sindenel assina convênio odontológico

Caros trabalhadores eletricitários, fechamos hoje convênio com a clinica odontológica Belle Odonto para atendimento diferenciado e a menor custo para nossos filiados. Entre em contato com o sindicato para utilização do convênio.

Reunião com Copel

Caros copelianos na atividade de leituristas, amanhã (06/08/10), no período da tarde, nos reuniremos com os representantes da Copel para tratar dos seguintes assuntos:
• Vestimenta
• Calçados
• Rotas
• Refeição
• Outros assuntos
Participe, comunique ao sindicato os pleitos ou situações que requeiram intervenção do seu sindicato.



quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sindicalistas conversam com Gleisi


Na noite de ontem estivemos com outros dirigentes sindicais eletricitarios com a candidata ao Senado Federal Gleisi Hoffmann para prestar nosso apoio a sua candidatura e apresentar algumas reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras do setor elétrico paranaense. Na foto, os dirigentes sindicais, a futura senadora Gleisi e o presidente da Copel Ronald Thadeu Ravedutti. 

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Comício sábado na Boca Maldita


Na manhã de sábado, 31 de julho estivemos presentes no comício ocorrido na boca maldita ouvindo atentamente os candidatos à presidência do Brasil, governo do Estado do Paraná e Senado Federal. Trabalhador neste momento é importante acompanhar as propostas dos candidatos e de seus partidos políticos, não vamos ser iludidos, vamos votar com consciência e racionalidade, privatização da Copel nunca mais.


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Copel propõe alteração nas escalas de revezamento


Reunião ocorrida na manhã do dia 28/07/10 (quarta-feira) com representantes da Copel para tratativas sobre proposta da empresa de alteração na jornada de trabalho (escala de revezamento) da operação. Assim que a Copel formalizar o pedido de alteração nas escalas convocaremos os trabalhadores para nos reunirmos na sede do Sindenel e avaliarmos esta proposta.