segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nova Diretoria da CNTI mantém compromisso com o sistema confederativo


Na noite desta terça-feira (29/05) tomou posse a nova diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria - CNTI para o mandato de 2012 a 2015. No ato de posse o Sr. José Calixto Ramos, presidente da CNTI, agradeceu a confiança depositada nesta nova diretoria, reafirmando o compromisso de continuar a luta em prol dos trabalhadores representados, da sociedade e da própria nação. Reafirmou também, o compromisso de defender intransigentemente o sistema confederativo de representação sindical, com base no artigo 8º da Constituição Federal.

O presidente reeleito fez um emocionado relato acerca da sua trajetória, desde a infância difícil no estado de Pernambuco, até os dias de hoje, valorizando as amizades sinceras conquistadas ao longo dos anos, frisando ainda, o respeito e a ética, marcas registradas que fizerem da CNTI um sinônimo de luta pelos direitos dos trabalhadores industriários brasileiros.

Na ocasião, dentre outras personalidades, fizeram-se presentes os Srs. Alceu Moreira - Deputado Federal PMDB-RS; Paulo Pereira da Silva - Deputado Federal PDT-SP; João Dado - Deputado Federal PDT-SP; José Lopes Feijóo - Assessor Especial da Secretaria Geral da Presidência da República; Omar José Gomes, Presidente da CNTTT e Vice-Presidente da Nova Central; Moacyr Roberto Tesch Auresvald - Presidente da CONTRATUH e Secretário-Geral da Nova Central; Miguel Torres - Presidente Interino da Força Sindical; Levi Fernandes Pinto - Presidente CNTC; André Luiz Granzioli - Secretário de Relações do Trabalho Adjunto – M.T.E; Oswaldo Augusto de Barros - Diretor da CNTEEC; Francisco Chagas Costa - Presidente CONTRICOM; Stanley Gacek - Diretor Adjunto da OIT no Brasil; João Rodrigues Filho - Vice-Presidente da CNTS; Fernando Borges - Diretor de Finanças da CSPB; José Augusto da Silva Filho, Coordenador Nacional do FST e Lourenço Ferreira do Prado - Presidente da CONTEC, que na ocasião presidiu a mesa e deu posse a nova diretoria. 

(Fonte: NCST)


Alexandre Donizete Martins do Sindenel é empossado 1° Secretário da CNTI na 1° Secretária da Região Sul