sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reunião sobre PCR na Eletrosul

Reunião realizada hoje (15/10) às 12:30h com os trabalhadores eletricitários da Eletrosul em Curitiba onde fizemos avaliação da reunião ocorrida no dia 13 de outubro de 2010, em Florianópolis mediada pelo Ministério Público do Trabalho na tentativa de solução para o impasse sobre o PCR e o termo de adesão, entre outros itens. Em face desta reunião foi suspenso o movimento de paralisação de 1 (um) dia previsto para essa mesma data. Como não houve avanço nesta reunião de mediação com o Ministério Público do Trabalho nova reunião já esta agendada para o dia 20/10. O Sindenel mantém a recomendação para que o trabalhador não assine o termo de adesão no formato apresentado pela Eletrosul.

Alteração no horário da reunião - Sindicato e Copel

Em razão da realização da Redir na manhã de segunda-feira (18/10), a reunião entre os sindicatos e a Copel foi transferida para as 14h no Hotel Tulip Inn - Rua Manoel Ribas, 5.480 - Santa Felicidade.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Retorno a mesa de negociação - ACT 2010/11 - Copel



Trabalhador eletricitário na manhã da próxima segunda-feira (18/10) estaremos reunidos com a direção da Copel retomando a negociação do Acordo Coletivo da categoria. Copelianos mantenham-se mobilizados e em contato com o sindicato. Tão logo termine a reunião estaremos divulgando o resultado.