terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Presidente do Senado destaca renovação no Legislativo e defende reforma da Previdência

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, destacou a renovação recorde nas composições das duas casas legislativas, interpretada como um sinal das urnas no sentido de mudança. “Devemos ressaltar que pertencemos a uma legislatura que representa o novo, a esperança. É uma sinalização dos eleitores para a urgente necessidade de uma nova postura de seus representantes”, disse.

Davi Alcolumbre ressaltou que as urnas exigem “honestidade” de todos os políticos. “Não importa se pertence ao primeiro escalão da República ou à repartição pública do município mais distante desse país, o cidadão brasileiro quer honestidade, comprometimento e transparência dos políticos”, disse.

O presidente do Senado também cobrou o trabalho harmônico entre os poderes. “É preciso que os presidentes dos poderes estejam sintonizados. Não há mais espaço para pautas sem sintonia com as ruas ou disputas entre os poderes”, disse.

Ele destacou a reforma da Previdência, que considerou fundamental para a sustentabilidade das contas públicas. Alcolumbre também chamou atenção para as reformas da administração pública e dos tributos.

Com mensagem de otimismo, o presidente do Senado encerrou a sessão que abre os trabalhos legislativos. “Temos a oportunidade de construir o Brasil que o povo espera de nós”, disse.
Fonte: Agência Câmara

Nenhum comentário:

Postar um comentário