segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Dilma diz que país voltará a crescer e reduzirá inflação

A presidenta Dilma Rousseff disse sexta-feira (14) que o Brasil voltará a crescer e a inflação será reduzida. Segundo Dilma, o país passa por um momento de travessia que trará resultados positivos. Em cerimônia para entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida 2, em Juazeiro, na Bahia, Dilma reafirmou que a terceira etapa do programa será lançada até o dia 10 de setembro.

“Estamos em uma travessia, e nessa travessia nós vamos fazer dar certo. O Brasil, podem ter certeza, vai voltar a crescer, vai reduzir a inflação. O Minha Casa, Minha Vida 3, vamos lançar até o dia 10 de setembro, e isso significa mais 3 milhões de casas, além das que já entregamos e daquelas que estão em construção”, disse a presidenta.

A presidenta lembrou que a construção de moradias, além de beneficiar as famílias que vão receber as residências, gera emprego e renda e movimenta a economia do país. “Vocês estão tendo as casas, que também garantiram emprego para muita gente”, concluiu Dilma.

Na cerimônia desta sexta-feira, foram entregues 1.480 unidades habitacionais do Residencial Juazeiro, do Programa Minha Casa Minha Vida 2. O empreendimento é destinado a famílias com renda de até R$ 1,6 mil.

A primeira etapa do Residencial Juazeiro somou investimentos de R$ 88,8 milhões. São casas sobrepostas, e cada unidade é dividida em dois quartos, área de circulação, sala, banheiro, cozinha e área de serviço. O piso é de cerâmica e cada casa está avaliada em R$ 60 mil.

Além das 1.480 casas entregues hoje, restam 1.500 unidades que serão distribuídas em mais duas etapas do Residencial Juazeiro. No total, são 2.980 moradias, com investimento de R$ 179 milhões.
Fonte: Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário