Realizamos na sexta-feira, 4 de abril, reunião com os representantes da Copel para
apresentação das reivindicações dos trabalhadores do setor de teleatendimento,
tais como:
- Substituição de
equipamentos danificados, cadeiras, fones, monitores, etc;
- Metas em desacordo com os
procedimentos adotados em outras áreas;
- Pressão para atingimento
de metas;
- Punições imotivadas;
- Mudança para o novo prédio
já adequado funcionalmente para receber o setor de teleatendimento;
- Além de outros temas do
setor encaminhados pelos trabalhadores da área.
A empresa ouviu, argumentou
e se comprometeu a ajustar algumas situações de imediato e solicitou um tempo
para realizar averiguações no setor para verificar a razão de certas ocorrências.
Os dirigentes do
Sindenel acataram o pedido para nova reunião em breve com o posicionamento da
empresa sobre o conjunto das reivindicações apresentadas formalmente e tão logo
tenhamos estas respostas faremos a convocação dos trabalhadores do
teleatendimento para reunião na sede do Sindenel para avaliação do resultado e
se será necessário novos encaminhamentos e/ou outras medidas
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