quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Gleisi afirma que, se eleito, Lula tentará revogar a reforma trabalhista

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou em Plenário nesta terça-feira (7) que a escolha de Lula como o candidato do PT à presidência da República vai dar aos brasileiros a oportunidade de votar na pessoa responsável pelas conquistas obtidas nos últimos anos.

Gleisi disse que, se for eleito, Lula proporá o fim da emenda constitucional que limitou os gastos públicos e da reforma trabalhista.

— Não tem coisa que entristeça mais a gente do que olhar as grandes filas de desemprego que nós temos nos grandes centros urbanos. É uma tristeza ver a cidade de São Paulo com aquelas filas quilométricas. Há quantos anos nós não víamos isso no Brasil? Há quanto tempo nós não víamos filas quilométricas, procurando emprego? Hoje, as pessoas que estão trabalhando e que têm o seu emprego trabalham em empregos precários. Ganham menos e trabalham mais e têm menos direitos — disse.

Maria da Penha
A senadora aproveitou para lembrar que a lei Maria da Penha completa 12 anos nesta terça. Segundo ela, a lei é um instrumento importante no enfrentamento da violência contra as mulheres e para que elas possam denunciar seus agressores.
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário