sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Dados apresentados pelo governo para reforma da Previdência serão discutidos na CDH

Nesta sexta-feira (20), a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promoverá debate interativo sobre "Previdência e Trabalho", com foco nos dados da Previdência apresentados pelo governo. A atividade faz parte do ciclo de audiências públicas, para debater previdência e trabalho, solicitado pelo senador Paulo Paim por meio do Requerimento (REQ) 1/2019.

Entre os convidados, estão o economista Paulo Kliass; o professor - graduado em Ciências Econômicas e mestre em Ciência Política pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) - Pedro Paulo Bastos; o Presidente da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP), Décio Bruno Lopes; representantes da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag); e representantes da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia.

A audiência será realizada em caráter interativo, com a possibilidade de participação popular. Para participar com comentários ou perguntas, basta acessar o Portal e-Cidadania ou ligar para o Alô Senado: 0800 61 22 11.

A audiência será realizada às 10h30, no Plenário nº 6, na Ala Senador Nilo Coelho.
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário