quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Vanessa Grazziotin acusa Temer de restringir direitos dos trabalhadores e enganar a população

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) elogiou nesta terça-feira (7) em Plenário artigo do colunista Bernardo Mello Franco, publicado no jornal Folha de S.Paulo, com críticas à reforma trabalhista implementada pelo governo de Michel Temer. Segundo o colunista, "o idiota da história foi quem acreditou na palavra do presidente Michel Temer". A senadora acusou o presidente de restringir direitos dos trabalhadores e enganar a população e sua própria base parlamentar.

No artigo citado pela senadora, Bernardo Mello Franco menciona entrevista do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, Ives Gandra Filho, em que este admite ser preciso reduzir ou flexibilizar direitos sociais para combater o desemprego.

Na avaliação de Vanessa Grazziotin, Temer enganou a sociedade e a base de apoio do governo no Senado, que aprovou o texto da Câmara sem mudanças acreditando na promessa de que o presidente faria alterações na reforma trabalhista. Ela lembrou que já se completaram 117 dias desde que Temer se comprometeu a editar uma medida provisória com alterações na reforma, o que não aconteceu.

— Michel Temer tem feito o povo brasileiro não apenas de idiota, mas ele tem mentido de forma deslavada — disse a senadora.
Fonte: Agência Senado

Nenhum comentário:

Postar um comentário