quarta-feira, 4 de julho de 2018

CNI se adianta e apresenta sua agenda a presidenciáveis

A Confederação Nacional da Indústria promove hoje (4), em Brasília, o evento “Diálogo da Indústria com os Candidatos à Presidência da República”, que reunirá os dirigentes patronais do setor e seis presidenciáveis.

Segundo a entidade, o objetivo é avaliar o cenário político-econômico, mas, principalmente, apresentar e entregar uma pauta com 43 itens aos pré-candidatos a presidente da República. Trata-se do documento “Propostas da Indústria para as Eleições 2018”. No conteúdo, apelos em prol da continuidade das reformas neoliberais, entre elas a previdenciária.

A CNI convidou Jair Bolsonaro (PSL), Marina da Silva (Rede), Geraldo Alckmin (PSDB), Ciro Gomes (PDT), Henrique Meirelles (MDB) e Álvaro Dias (Podemos).

Sindicalismo - As Centrais Sindicais também elaboraram um conjunto de propostas, sistematizadas na Agenda Prioritária da Classe Trabalhadora. O documento foi aprovado dia 6 de junho, em São Paulo. Porém, até agora, só a pré-candidata pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, recebeu as 22 propostas.
Fonte: Agência Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário