quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Haddad e Dino, uma possível chapa para 2022, gravam vídeo juntos

O governador do Maranhão, Flávio Dino, do PCdoB, foi o mais recente convidado do programa de entrevistas do ex-prefeito de São Paulo e candidato do PT à Presidência da República em 2018. A aproximação cada vez maior entre ambos faz crescer a possibilidade de uma chapa forte da esquerda para 2022.

O programa de entrevistas conduzido por Haddad irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 9.

Flávio Dino saiu da entrevista entusiasmado e tuitou: “Bom diálogo com o amigo Fernando Haddad hoje em São Paulo. Conversamos sobre temas nacionais, desafios e ações do nosso governo no Maranhão. O registro do diálogo será veiculado na internet na próxima segunda-feira, 20h, na internet”, anunciou.

Na segunda-feira (2), o governador maranhense participou de um ato político em São Paulo, que congregou lideranças de vários partidos, de esquerda, centro-esquerda, centro-direita e até mesmo de direita. O movimento DireitosJá foi lançado como um embrião de uma frente ampla contra o governo de extrema-direita de Jair Bolsonaro.

“A narrativa que nos une no passado nos une quanto ao projeto de nação, projeto que nos une com amplitude, solidez e patriotismo”, declarou Dino durante o ato, dirigindo-se a todo o espectro político presente.

Vozes destacadas no PT, como o ex-governador do Rio Grande do Sul Tarso Genro, têm declarado apoio a uma possível aliança entre o PT e o PCdoB. Tarso retuitou no último sábado uma publicação com a foto de Haddad e Dino com a mensagem “grande chapa”.
Fonte: Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário